Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Advogada, cansada da rotina, resolve escrever sobre suas viagens, rotinas, diálogos que mantém com sua mente que é, definitivamente, inquieta.

sábado, 3 de maio de 2014

Estou de volta!!!

Há quanto tempo não andava por essas terras. Hoje, não sei exatamente o porquê, lembrei da existência do meus blogs. O primeiro, POR ONDE ANDEI... e o segundo, MARIE EM SORBONNE. Ao reler o que já andei publicando por aqui, senti uma saudade incrível.
Então, a partir de hoje, vou deixar de publicar  apenas no Facebook e vou trazer as minhas "crônicas" para cá. Quero que outras pessoas leiam o que escrevo. É, acho que vou gostar de dividir os meus longos dialógos com minha mente inquieta.
Voilà! Para começar, vou reeditar todas as histórias que escrevi, vivi e revivi enquanto estava em Paris em 2013. Com certeza, é um ótimo começo!
Desde já, agradeço pelos minutos compartilhados aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário