Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Advogada, cansada da rotina, resolve escrever sobre suas viagens, rotinas, diálogos que mantém com sua mente que é, definitivamente, inquieta.

domingo, 4 de maio de 2014

BONJOUR = OTIMOJOUR

Tudo bem que sempre acreditei na minha sorte, só que ela sempre me surpreende.
Acordei me sentindo a katy Perry. Então, decidi colocar a minha melhor roupa, maquiagem, salto, perfume. Eu estava me sentindo simplesmente a poderosa.
Sai de casa para tomar o café da manhã na esquina. Mas sabe como é, café da manhà na esquina aqui em Paris, minha amiga, pode significar bem mais que isso. Eu já sabia que esse café era chic e bem frequentado.
Quando fui chegando, avistei 1m90 de pura beauté descendo de uma moto. Pai do céu! Pensei: é hoje.
E foi mesmo. Quando aquela maravilha veio me falar Bonjour quase respondi otimojour!
Bom, enquanto babava. Algumas pessoas chegavam para cumprimentá-lo. Então, descobri que, além do mais, o 1m90 era famoso.
Depois de deduzir quem ele era, ele me perguntou o que eu fazia. Eu respondi que a probabilidade de eu conhecer uma pessoa como ele era a mesma dele conhecer uma ........ brasileira em Paris e rimos da situaçào. Claro que eu ri de desespero em ter que voltar, mas ele não precisava saber disso.
Depois de me acompanhar até próximo a minha casa, ele voltou pra buscar a moto.
Eu sai pra ira às Galerias e, no meio da tarde, ele me ligou querendo me reencontrar.
Voltei pra casa correndo. Afinal, depois de horas peruando, a Katy Perry já estava no auge da TPM.
Tomei um banho, me besliquei, e, sem acreditar, sai para revê-lo.
Aiai...se eu vou contar quem é ele? Não, pois vc teria que dar muito mais do que um beijim no ombro antes de se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário