Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Advogada, cansada da rotina, resolve escrever sobre suas viagens, rotinas, diálogos que mantém com sua mente que é, definitivamente, inquieta.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Por onde andei...

Olá!!!

Estou aqui para contar por onde andei...

Quero falar sobre viagens, lugares interessantes ou não, dicas, pessoas, histórias, casos... Enfim, tudo aquilo que vale mesmo à pena compartilhar.

Eu sou uma apaixonada por viagens, por idiomas, por culturas diversas. A cada dia desejo viajar mais e mais. Sempre digo que uma viagem de verdade começa muito antes de se chegar ao destino. O bom é planejar, navegar pela internet, aprender com a experiência do outro, sonhar, esperar o grande dia e depois conseguir realizar tudo aquilo que já se via muito antes de se concretizar. Isto é uma delícia!

Eu já fiz algumas poucas viagens perto das milhares que ainda pretendo, mas em todas elas vivi momentos incríveis desde o dia que apenas cogitei em conhecer o lugar escolhido, até quando já de volta, deitada em minha cama, sofria com a saudade e a vontade de reviver tudo novamente.

Falar por onde andei e saber por onde você andou é conversa "pra mais de metro".

Em sendo assim, seja bem vindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário