Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Advogada, cansada da rotina, resolve escrever sobre suas viagens, rotinas, diálogos que mantém com sua mente que é, definitivamente, inquieta.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Passagens confirmadas!!

Nossa, esses dias não tenho tido tempo para escrever e nem muito menos para pesquisar nada sobre a Itália. Como estou fazendo um curso intensivo de italiano, isso acaba sendo a minha fonte diária de informação.

A novidade é que confirmamos a compra das passagens. Vamos mesmo pela ALITALIA que oferecia um preço bem melhor em relação às outras.

UMA DICA: Se for comprar pelo site da Alitalia seu cartão de crédito só será aceito se estiver autorizado a realizar compras no exterior. Você só precisa ligar na operadora do cartão e autorizar. Descobri isso depois de inúmeras tentativas e o site apenas dizia que havia ocorrido um erro...aff, que trabalho.

OUTRA DICA: Se for comprar a passagem por agência, terá que pagar uma taxa de comissão de 60 doláres, o que é um absurdo. A única vantagem é que você poderá dividir. Já no site, tem que ser à vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário